Unhas Decoradas Simples – Dicas de Como Fazer

As unhas decoradas são uma grande tendência por entre as mulheres. Porém, não são todas que conseguem ir no salão toda a semana, optando assim por fazer as unhas em casa. Nem sempre as unhas que nós mesmos fazemos ficam tão boas quanto o resultado obtido em salões, por isso é sempre uma boa optar por opções mais simples e rápidas.

Veja aqui alguns modelos que mesmo simples, não deixam de ser bonitos e que caem bem com qualquer estilo de roupa. Fique atenta e aprenda a fazer sozinha.

Unhas Decoradas Simples

Veja aqui alguns modelos fáceis de se fazer em casa e que não exigem muita destreza e nem muito tempo.

Unha Francesinha

Conhecida por ser um clássico entre as mulheres, as unhas francesinhas eram conhecidas pelo famoso branco clássico. Porém, hoje em dia pode ser encontrada em diferentes colorações, combinações, desenhos e muito mais.

Para se fazer ela, veja o vídeo abaixo e acompanhe as imagens de nossa galeria para conseguir se inspirar no look.

Unhas Com Bolinhas

Um look bem descontraído, as unhas de bolinhas são um clássico por quem quer inovar no momento de pintar as unhas. Uma das principais vantagens das unhas de bolinhas é de que não é preciso seguir um padrão no momento de pintá-las.

Você pode mudar as cores, a sequência das bolinhas, a ordem e muito mais. Veja o vídeo e imagens abaixo para conseguir ter mais ideias.

Unhas Espanholas

Quase uma variação da francesinha, a unha espanhola é conhecida por utilizar duas cores “cruzadas”. Ela é facilmente feita em casa, é necessário ter duas cores de esmalte e uma boa destreza nas mãos na hora de pincelar.

Veja abaixo o vídeo e tenha ideias na hora de pintar as garras.

Unhas Listradas

Uma pintura simples de se fazer também são as unhas listradas. Tudo o que é necessário é dois esmaltes ou mais, um pouco de fita adesiva e paciência para que as camadas se sequem.

É indicado que você passe primeiramente a cor base de esmalte em todas as unhas. Aguarde até que fiquem completamente secas e depois aplique as fitas adesivas na grossura deseja. Fique atento para que não fique descolada.

Dessa maneira, basta aplicar a outra camada de esmalte e outra coloração em cima, veja no vídeo abaixo como funciona todo o procedimento.

Acompanhe também as imagens abaixo e tenha ideias no momento da sua manicure.

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *