Tendências de Unhas Decoradas 2018 – Veja o Que Estará na Moda

As unhas são uma parte muito importante do visual. É preciso se preocupar e cuidar muito bem delas para estar com o look completo. Elas fazem a diferença e chamam a atenção . Como as mulheres gostam de cuidar de cada detalhe, as unhas não poderiam ficar de fora para um visual impecável.

Não é preciso viver no salão para estar com a unha bem feita. O treino e a prática podem gerar bons resultados em casa, basta um pouco de paciência e muito treino. Além do mais, algumas técnicas são mais simples e fácil de executar sozinha. Para não ficar de fora, veja as unhas decoradas que irão ser tendência em 2018!

Unhas básicas

Apesar da vasta opção de decorações, sempre terão mulheres fiéis ao básico e que evitam as extravagâncias na hora de se arrumar. Para elas, uma boa opção pode ser a unha com cores neutras. Para isso basta pintar todas as unhas da mesma cor, normalmente. O segredo está em escolher o esmalte certo;

São milhares de cores de esmaltes, desde os brilhosos, flocados, foscos aos mais diversos tons. Entre todas elas, 2018 promete cores neutras, seja com extra brilho ou até mesmo fosco. Veja aqui algumas opções neutras, sem que sejam necessariamente o nude.

Desenhos

Os desenhos podem ser desde os mais simples até os mais complexos e cheios de detalhes. Se for fazer a unha decorada com desenho você mesma, opte por imagens mais simples. Tenha em mão as cores de esmaltes que você precisa, ou até mesmo tinta acrílica para os desenhos.

Escolha um pincel de ponta fina apropriado para a técnica e solte sua imaginação. Não há limites para a decoração em desenhos, você faz o que quiser. Mas lembre-se de não exagerar nas cores para ficar mais fácil de combinar. Outra opção fácil e que fica lindo são desenhos geométricos. Se inspire nessas imagens que deixamos para vocês.

Francesinha

Não há como não amar a francesinha. Uma clássica, delicada e sutil decoração, mas que deixa as unhas lindas. Elas são fáceis de fazer e combinam com tudo mas você não precisa se prender ao básico.

Em 2018 porque não usar a unha francesinha com diferentes tipos de cores e texturas de esmaltes? Arrisque novas combinações e dá até para usar com outras decorações, como no caso das unhas com desenhos. Veja algumas inspirações para fazer você mesma:

Aplicações na Unha

Você tem dificuldades em fazer qualquer coisa além da unha básica sozinha? As aplicações podem ser uma ótima saída. Isso porque elas já vem prontas, basta colar nas unhas.  No início você pode começar com pequenas pedras e brilhos.

Após muito tempo, dá para arriscar aplicações mais elaboradas. Você pode utilizar a técnica junto com unhas desenhadas, que combinam bastantes. Dá para formar flores e outras formas com brilho e diversas outras ideias. Aqui o limite também é a criatividade.

Unhas Metalizadas

Porque não utilizar esmaltes com um efeito cromado? Normalmente no prata ou dourado, mas podem vir em outras cores, os esmaltes metalizados são lindos. Dão um acabamento muito legal para as unhas e é fácil de utilizar, basta utilizar como qualquer outro esmalte.

Eles são um pouco espelhados e podem ser até um pouco difíceis de serem encontrados. Trazem um toque de glamour e deixam qualquer visual ainda mais elegante. Veja:

Unhas dos Pés

Nos pés tente evitar as aplicações em alto relevo, mas tudo o que você pode fazer nas mãos, pode fazer nele também. Francesinhas caem muito bem! E pequenos desenhos delicados se destacam. Ao usar uma rasteirinha ou outro sapato aberto, vai ficar muito legal se preocupar com as unhas dos pés, que normalmente ficam tão escondidas.

Veja algumas imagens legais, para quebrar o tabu que no pé só da para usar o básico:

Dicas

O que você achou das unhas que irão bombar em 2018? Lindas, não é? E o melhor de tudo é que você pode decorá-las sempre que quiser. Lembre-se que antes de começar a decorar a unha, é importante que elas estejam bem cuidadas.

Para isso, você pode usar hidratantes de mão e cutículas e ir com uma certa frequência na manicures. Se tiver habilidade, você poderá tirar a cutícula em casa, caso contrário, apenas a empurre para evitar cortes que podem inflamar.

cuidado com as unahs 2018

Tenha uma alimentação saudável e equilibrada para que suas unhas tenham força para crescer. É preciso uma dieta equilibrada para que seu organismo tenha todos os nutrientes necessários para produzir unhas fortes e saudáveis.

Evite roer as extremidades e use luvas ao fazer serviços domésticos para que suas mãos fiquem protegidas! Fique atenta, pois novas tendências podem surgir em 2018.

Recomendados para você:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *